Detran fará atendimentos do programa CNH Popular em Solonópole neste sábado (19)

compartilhar no:
Atendimento estará sujeito à apresentação do Cartão de Vacinação por parte do candidato inscrito (Foto: Detran CE)

Região Central: Equipes do Detran vão estar neste sábado (19) em Solonópole, para iniciar o processo de atendimento dos candidatos que tiveram o cadastro aprovado no programa CNH Popular.

De acordo com o órgão, uma nova rodada de cidades começa a receber as equipes para atendimento e iniciar o processo de emissão do documento a partir desta sexta-feira (18). Ao todo serão dez municípios, e Solonópole foi o único do Sertão Central selecionado.

Os candidatos inscritos no CNH Popular devem conferir o status da inscrição no site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br). Serão atendidos aqueles que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa, e tiveram o seu cadastro deferido.

O Detran-CE ressalta que divulgará, posteriormente, os endereços e horários de atendimento em cada município, assim como o calendário das próximas comissões nas demais cidades e lembrou que será exigida a apresentação do Passaporte de Vacinação contra a covid-19 com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose.

É necessário apresentar originais e cópias da seguinte documentação:

– Identidade (RG)
– CPF
– Comprovante de endereço ou declaração de residência
– Declaração do Cras (para beneficiário do Programa Bolsa Família)
– Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
– Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)