Circuito Sertão Central de Vôlei acontece nos dias 26 e 27 de Março em Choró

compartilhar no:

O Circuito Sertão Central de Vôlei é uma iniciativa de Iramar de Piquet Carneiro e Elton de Senador Pompeu, que visa à participação de vários municípios que fazem conexão com o Sertão Central Cearense. Esse modelo de competição surgiu desde 2018 e vem fazendo sucesso na medida em que são organizadas em cada cidade.

A competição tem 4 etapas durante ano sendo que a 1º etapa será realizada em Choró nos dias 26 e 27 de Março. O final de semana será bem disputado e contará com os seguintes municípios: Banabuiú, Canindé, Choró, Itatira, Piquet Carneiro, Mombaça, Quixadá (AQVC), Quixadá (APECN).

As equipes e atletas estão sujeitos a levar pra casa: medalhas e troféus de 1º e 2º lugar, medalhas de destaque da partida, melhor levantador, melhor ponteiro, melhor oposto, melhor central, melhor líbero, melhor novato e MVP.

O Presidente da ADEVE (Associação de Desporto e Eventos), Pedro Hugo Almeida de Queiroz é o responsável por montar a equipe que vai fazer parte da Comissão Organizadora durante os dois dias de competições.

A Comissão de Arbitragem é composta pelos membros da FEVECE (Federação de Voleibol Cearense).

A Prefeitura Municipal de Choró é uma das grandes apoiadoras do circuito e desde 2018 e não mede esforços para fortalecer o esporte na região e em especial ao etapa de Choró.

O Congresso Técnico será neste sábado, dia 19, ás 17h00min, a transmissão acontecerá nas diversas redes sociais da TV Pioneira tais como: instagram (tvpioneira), facebook e youtube.