Radialista Herley Nunes é substituído de programa ao vivo após saber que pai sofreu AVC

compartilhar no:
Herley Nunes ficou abalado ao saber da notícia e precisou ser substituído por Everardo Gomes (Foto: reprodução)

Quixadá: Quem é acostumado a assistir o programa de rádio do radialista Herley Nunes, se comoveu com uma cena hoje: o radialista chorou durante a apresentação do seu programa de rádio e precisou deixar a atração na manhã desta segunda-feira (14), depois de receber a notícia que seu pai tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A cena foi transmitida ao vivo pela TV Monólitos, canal de televisão do Sistema Monólitos de Comunicação.

Herley Nunes começou o normalmente, como faz todos os dias. Depois da vinheta, leu a famosa frase de pensamento positivo que antecede a abertura das manchetes do programa 970º Graus, líder de audiência em Quixadá, que ele apresenta pela Rádio Liderança com transmissão pela TV Monólitos.

Ao olhar para o telefone que estava na mesa, Herley parece receber a notícia do pai, que tinha sofrido um AVC e se abre com o telespectador e ouvinte. “Olha daqui a pouco o Everardo vai tomar conta aqui do programa, eu tenho que ir a Canindé. Meu pai teve um AVC agora e eu tô ruim”. Quem assistia ao programa pela TV Monólitos veu tudo ao vivo.

“Eu tô ruim, eu tô ruim, eu não tô legal”, disse Herley. Ele precisou deixar a atração e foi substituído pelo repórter Everardo Gomes, que seguiu apresentando o programa até o fim da atração, às 13h30.

O Revista Central entrou em contato com o radialista na tarde desta segunda. Ambrósio Nunes Neto, pai do radialista, foi socorrido e transferido do hospital de Canindé, onde mora atualmente, para Fortaleza. De acordo com Herley a situação agora está sob controle e o pai passa bem.