Polícia Civil apreende arma com um dos suspeitos de assalto contra frentista em Pedra Branca

compartilhar no:
Suspeito foi levado para a Delegacia de Pedra Branca (Foto: Portal de Notícia CE)

Região Central: Equipes da Polícia Civil de Pedra Branca prenderam preventivamente um homem e apreenderam na residência dele uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira (16). As investigações iniciais apontam que a arma pode pertencer a um dos indivíduos envolvidos no assalto a um posto de combustível que terminou com um frentista ferido.

O Revista Central detalhou o caso. O assalto aconteceu na localidade de Santa Cruz do Banabuiú. Dois suspeitos chegaram em uma moto e renderam o frentista que trabalhava no posto de após anunciar o assalto. Ao fim da ação, depois de pegar uma quantia em dinheiro, os suspeitos atiraram no frentista que foi baleado no rosto. Ele sobreviveu.

De acordo com a Polícia, durante as diligências para capturar os envolvidos, as equipes levantaram informações de que um dos bandidos residia no sítio Passagem do Meio. Equipes da Polícia Civil foram até a residência e encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda.

A arma estava no armador da sala da residência. O dono da casa se apresentou como proprietário da espingarda. O homem que não teve a identidade revelada foi autuado com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e levado para a Delegacia Municipal de Pedra Branca.