Três homens morrem durante troca de tiros com policiais do Cotar durante operação em Morada Nova

Suspeitos foram mortos durante confronto após atirarem contra policiais do COTAR (Foto: divulgação)

Vale do Jaguaribe: Três pessoas morreram durante um confronto com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na manhã desta sexta-feira (21), na cidade de Morada Nova, no vale jaguaribano. De acordo com as informações iniciais, os suspeitos reagiram durante uma operação e terminaram mortos.

Policiais encontraram armas e munição de grosso calibre

As vítimas foram identificadas por Evanilson de Sousa Correia, conhecido como Bebê; Ryck Rerison Rabelo Silva, apelidado como Rerison e Francisco Olímpio do Nascimento Neto, o Neto. Os três suspeitos foram mortos na comunidade de Uiraponga, onde policiais do Cotar faziam uma operação.

De acordo com uma fonte do Revista Central, os três eram apontados como principais suspeitos em uma onda de assaltos e homicídios que vinha sendo registrado na região do Vale do Jaguaribe. Ainda conforme a fonte, durante a operação, os policiais chegaram a tentar render o trio, mas eles reagiram disparando contra os policiais. Houve troca de tiros e no confronto Bebê, Rerison e Neto foram mortos.

Em uma casa os policiais encontraram espingardas e munições de grosso calibre, que possivelmente eram guardadas pelo grupo do qual o trio poderia fazer parte. O balanço da ofensiva policial em Morada Nova ainda deve ter novos detalhes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará.