Prefeita de Madalena, Sônia Costa, confirma que testou positivo para o coronavírus

compartilhar no:
Prefeita de Madalena Maria Sonia de Oliveira Costa (foto: rede social)

Região Central: Mais um prefeito do Sertão Central testa positivo para a Covid-19. Desta vez foi a vez de Sônia Costa, gestora da cidade de Madalena. Ela própria confirmou o diagnóstico através de um comunicado em sua rede social.

Aos madalenenses, Sônia informou que “positivei para a Covid-19, mas me encontro bem, com sintomas leves. Estou sendo acompanhada pelo médico e por respeito e pelo bem-estar de todos, estarei durante os próximos dias em isolamento, mas continuo trabalhando em casa”.

Sônia cumpre período de isolamento e em função disso precisou cancelar toda a sua agenda de compromissos presenciais, retornando assim que concluir a quarentena. Ela aproveitou para agradecer as mensagens de carinho da população e reforçou sua fé na cura, na vacina e na ciência.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por estar cuidando da minha saúde e da saúde da minha família. E agradecer também à ciência e aos profissionais da saúde pela nossa vacina que garante que a doença não se desenvolva gravemente”, disse.

Nesta semana Sônica Costa se tornou a segunda autoridade política municipal da região Centro do estado a confirmar o teste positivo para o coronavírus. O primeiro foi o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira. O gestor também informou sobre seu teste positivo, junto com sua esposa, através das redes sociais.