Mulher é presa por tentativa de feminicídio contra companheira em Piquet Carneiro

compartilhar no:
A mulher, que já tem antecedentes por tráfico de drogas, foi presa nessa terça-feira, por policiais civis. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, nessa terça-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher suspeita de tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu no município de Piquet Carneiro, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A mulher é suspeita de agredir e tentar matar sua companheira.

A Delegacia Regional de Quixadá foi informada e transferiu, para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, um Boletim de Ocorrência (BO) acerca de uma tentativa de feminicídio contra uma mulher, que ocorreu no dia 31 dezembro de 2021, em Piquet Carneiro. O fato teria ocorrido após uma discussão, quando na ocasião, a mulher de 32 anos foi ferida a faca e socorrida. A suspeita do crime era sua companheira de 41 anos.

Após as oitivas, a Delegacia Regional de Senador Pompeu representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que prontamente atendeu o pedido, emitindo a determinação. A mulher, que já tem antecedentes por tráfico de drogas, foi presa nessa terça-feira, por policiais civis. Ela encontra-se à disposição da Justiça.