Mãe reconhece filho em vídeo de roubo e ajuda PM na apreensão do adolescente

compartilhar no:
Roubo aconteceu em Barbalha (foto: Reprodução/Vídeo)

Adolescente suspeito de envolvimento em roubo em Barbalha (a 569 km de Fortaleza) foi reconhecido pela própria mãe nas filmagens das câmeras de vigilância do estabelecimento assaltado. A mulher teve acesso ao vídeo e identificou o filho. O caso aconteceu nessa última quinta-feira, 20, no bairro Santo Antônio, o município do interior do Ceará.

Equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu, por volta das 19 horas, informação de que a mãe de um adolescente reconheceu o filho na prática de um roubo a uma pousada localizada na avenida Paulo Maurício, no bairro Santo Antônio.

A Polícia foi até a residência da mulher e ela autorizou as buscas. O adolescente foi apreendido com R$ 177 em dinheiro, um simulacro de pistola embaixo do colchão onde estava deitado, 16 gramas de maconha no guarda-roupas do mesmo quarto, além de roupa com as mesmas características da que foi usada na ação criminosa.

O adolescente foi encaminhado a uma unidade policial onde foi feito o ato infracional análogo ao crime de roubo. A mãe dele acompanhou o procedimento.