Jovem de 19 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo ao voltar de jogo de futebol em Quixadá

compartilhar no:
Suspeito foi conduzido em flagrante para a DRPC de Quixadá Foto: Divulgação

Quixadá: Um jovem de 19 anos foi preso após assumir ser o proprietário de um revólver que foi encontrado na bolsa de uma menor de idade. A prisão em flagrante aconteceu no início da noite deste domingo (9) na zona rural de Quixadá.

De acordo com as informações da Polícia, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Polícia Militar de Ibaretama foram acionada após uma denuncia de uma briga no distrito de São João dos Queiroz onde havia uma pessoa armada.

A caminho da ocorrência as duas equipes abordaram um caminhão pau de arara que transportava pessoas que voltavam de uma partida de futebol. Durante a vistoria a arma foi encontrada na bolsa de uma menor, mas logo em seguida um jovem de 19 anos assumiu ser proprietário da arma.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi apresentado a autoridade policial e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O revólver, uma arma Taurus calibre 32. foi apreendido.