Dupla armada com pistola e foice assalta comerciante e causa terror em Juatama e Rampa

compartilhar no:
Um dos suspeitos estaria na moto com uma foice, assustando e intimidando moradores (Foto: reprodução)

Quixadá: Uma dupla, armada com pistola e uma foice, assustou moradores de Rampa e do distrito de Juatama, na manhã deste domingo (23). Policiais militares receberam várias denúncias de moradores das duas localidades. A dupla ainda chegou a assaltar uma comerciante.

De acordo com a Polícia Militar as primeiras denúncias contra a dupla de criminosos foram feitas por volta de 9h30. Os moradores se assustaram com a cena que viram: em uma moto, dois homens. Um armado com uma pistola e outro levando uma foice. Conforme a denúncia, os dois estariam transitando entre Rampa e Juatama.

Na localidade de Rampa uma comerciante dona de um bar, afirmou aos policiais ter sido assaltada pela dupla. Eles ameaçaram a vítima e levaram a quantia de R$ 40 e fugiram logo em seguida rumo ao distrito de Juatama.

A Polícia informou que fez diligências pelas duas regiões com o intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até a manhã desta segunda-feira (24), ninguém havia sido capturado. A comerciante foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.