CPRaio encontra arma, munições e mais de cinco quilos de drogas em casa no município de Itatira

compartilhar no:
Drogas, arma, munições e dinheiro foram apreendidos por equipes do CPRaio (Foto: PMCE)

Sertões de Canindé: Uma arma, munições, dinheiro em espécie e mais de cinco quilos de drogas foram encontrados e apreendidos por equipes da Polícia Militar em uma residência no município de Itatira, na região dos Sertões de Canindé. Ninguém foi encontrado no imóvel.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará o material ilícito foi apreendido por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) após uma denuncia na tarde do último domingo (16).

A ofensiva iniciou logo após os PMs do do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomarem conhecimento sobre indivíduos que estariam comercializando drogas em um imóvel no bairro Ceac.

Após vistoria no endereço indicado, os militares encontraram drogas, uma espingarda, 33 munições de calibres 32 e 38, uma balança de precisão, caderno de anotações e dinheiro.

Ao todo, cinco quilos e 300 gramas de cocaína, maconha e crack foram apreendidas. Diante disso, o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé, onde um procedimento de tráfico de drogas foi registrado. A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar o proprietário dos ilícitos.