Conquista: Atletas de Boa Viagem e Madalena assinam contrato com clubes de Minas Gerais e Portugal

compartilhar no:
Os jovens Dedé da Madalena e Raimundo Neto, após uma avaliação (Peneirada de futebol), foram convocados para atuarem em dois clubes. Foto: divulgação

Região Central: Dois jovens, um da cidade de Madalena e outro de Boa Viagem, iniciaram o ano 2022 com grandes conquistas. Dedé da Madalena e Raimundo Neto, após uma avaliação (Peneirada de futebol), foram convocados para atuarem em dois clubes, um fora do estado do Ceará, e outro fora do País.

O jovem de Madalena recebeu a visita de uma comitiva para firmar o contrato do atleta, que já jogou pelo Ceará Sporting Clube e Santos FC. A família do jogador esteve presente no momento da visita. Dedé irá embarcar para Portugal, onde começará uma nova trajetória em sua carreira.

Já o jovem natural de Boa Viagem, Raimundo Neto, residente na localidade Ponta da Serra,  prepara as malas para embarcar com destino a Minas Gerais, para integrar no clube mineiro Formiga Esporte Clube, onde  disputará a Copa Internacional de Futebol Sub-18.

O técnico Expedito do Projeto de Futebol e Cidadania – PFC no município de Boa Viagem disse estar contente com a convocação e a oportunidade dada aos dois jovens que agora estão com a faca e o queijo na mão para demonstrarem dentro das quatro linhas, tudo o que sabem e realizarem os seus sonhos como atletas de serem grandes jogadores de futebol.

Com informações do Portal SertNews