Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:
Polícia deteve o homem no momento em que ele foi levado para o trabalho (Foto: arquivo/divulgação)

Quixeramobim: Um homem foi preso pela Polícia Militar depois que uma menor o acusou de tentativa de estupro de vulnerável. O caso aconteceu nesta terça-feira (7) no município de Quixeramobim. O nome do suspeito será omitido para preservar a identidade da vítima já que, a partir dele, é possível identificar a vítima envolvida.

De acordo com a Polícia a detenção do suspeito aconteceu no fim da tarde, enquanto ele se dirigia para o trabalho, após uma denúncia da própria vítima.

Equipes da Polícia Civil foram até a residência da adolescente e apuraram a denúncia de tentativa de estupro de vulnerável. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas pelo suspeito e após encontrá-lo ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. No seu depoimento o suspeito confirmou aos policiais que esteve com a vítima.

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistência.