Homem é preso após matar cadela com golpes de faca na zona rural de Senador Pompeu

compartilhar no:
O homem suspeito do crime não teve o nome divulgado pela corporação. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as prisões em flagrante de dois suspeitos de crime ambiental no último domingo (12), no município de Senador Pompeu, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Os homens são suspeitos de executarem uma cachorra, na zona rural do município.

Os policiais militares receberam informações acerca de um homem, que teria executado uma cachorra de estimação, na localidade de Sítio Alferes, Distrito de São Joaquim. De imediato, os PMs deram início às diligências, encontrando o suspeito embriagado na própria residência e comprovando a veracidade do crime no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 40 anos e a outro homem, de 66 anos, que o teria auxiliado na execução do crime. Os dois foram identificados por Antônio Araújo Diniz e José Rodrigues da Silva Neto. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados por crime ambiental, com previsão de pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa, conforme alteração advinda com a Lei Sansão (Lei nº 14.064/2020).