Homem de 22 anos é preso suspeito de participar de duplo homicídio em Ibicuitinga

compartilhar no:
O crime e o cumprimento da decisão judicial ocorreram em Ibicuitinga. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (30), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos, suspeito de participar de um duplo homicídio registrado em 2020. O crime e o cumprimento da decisão judicial ocorreram em Ibicuitinga. Segundo o resultado investigado, a motivação do crime está relacionada a brigas territoriais para a comercialização do tráfico de drogas na região.

Daniel Amâncio da Silva (22), que já possui antecedentes criminais por homicídios, roubos a pessoa e roubo de veículo, que estava com a decisão judicial em aberto em seu desfavor, pelo duplo homicídio ocorrido no dia 18 de maio do ano passado. Na época do crime, as vítimas, dois irmãos, com idades de 14 e 33 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência.

Com base nas apurações sobre o fato, as equipes da Delegacia Municipal de Morada Nova, constataram a participação efetiva de Daniel. Com isso, foi solicitada a prisão preventiva dele e, na tarde de hoje, foi cumprida.