Disparo de arma de fogo acerta criança em Quixadá e vítima precisa ser transferida para Fortaleza

Polícia Militar atendeu a ocorrência; criança ficou ferida em estado grave e precisou ser transferida para Fortaleza (FOTO: ARQUIVO RC)

Quixadá: A Polícia Civil deve investigar de onde partiu um disparo de arma de fogo que feriu acidentalmente uma criança na manhã desta segunda-feira (6) em Quixadá. A vítima precisou ser transferida para Fortaleza em função dos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, que apurou as primeiras informações da ocorrência, o fato teria ocorrido por volta de 9h30. Familiares disseram em depoimento que a criança brincava no muro de sua casa quando ouviram um barulho de um tiro. Em seguida a vítima surgiu ferida.

Os familiares levaram a vítima para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José (HMJMJ) de Quixadá. Ainda conforme a Polícia, o tiro feriu a criança no torax esquerdo. Em função da gravidade dos ferimentos ela precisou ser transferida para Fortaleza.

Os policiais fizeram buscas na casa da vítima e nenhum armamento foi encontrado. As equipes que atenderam a ocorrência orientaram que os parentes da criança fosse até a Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. De posse do registro, a Polícia Civil deverá investigar de onde teria partido o disparo que feriu o menor. Ninguém foi preso.