Suspeito de tentar matar duas pessoas a facadas em Senador Pompeu é preso na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
Suspeito foi localizado após uma denúncia na zona rural de Quixeramobim (Foto: Arquivo RC)

Região Central: O homem suspeito de tentar matar duas pessoas durante uma bebedeira em um bar, em Senador Pompeu, foi encontrado e preso por equipes da Polícia Militar de Quixeramobim. Ele estava escondido na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia o suspeito foi encontrado na localidade de Jardim. Os policiais ficaram sabendo do paradeiro do suspeito, que estava foragido desde a madrugada da última segunda-feira (29), mediante uma ligação anônima.

Uma equipes da Polícia foi até a localidade e encontrou o homem. Ele foi identificado, confessou o crime e foi preso, sendo levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio.

O caso foi noticiado ontem pelo Revista Central. O suspeito estava em um bar na localidade de Sítio Baixo quando em meio a uma discussão sacou uma faca e feriu duas pessoas. Os golpes acertaram as vítimas na altura do queixo e outra no pescoço.

Uma das vítima precisou ser transferida para Fortaleza, mas o quadro de saúde foi considerado estável. A outra vítima foi atendida no hospital de Pedra Branca e não apresentou ferimento grave.

Durante patrulhamento na zona rural para encontrar o suspeito após a ocorrência, a Polícia descobriu que o homem morava na companhia de um irmão. Na residência o parente do suspeito informou que ele havia saído de casa várias horas antes e não havia retornado ainda.