Duplo homicídio é registrado em oficina de motos em Monsenhor Tabosa; 3° crime na cidade em menos de 24 horas

compartilhar no:
Suspeitos chegaram ao local em uma moto e dispararam a queima roupa contra as duas vítimas; cidade vive onda de terror com o terceiro homicídio já confirmado (Foto: divulgação)

O crime volta a assolar moradores de Monsenhor Tabosa, com pelo menos 3 execuções em menos de 24h, desta vez, um duplo homicídio foi registrado nesta segunda-feira, (29), em plena luz do dia, em uma oficina mecânica localizada na avenida Santo Antônio.

Ao chegar no local após serem acionados por populares, Policiais Militares encontraram dois irmãos que haviam acabado de ser executados com tiros de arma de fogo, dentro da própria oficina.

Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta broz de cor preta se aproximaram do estabelecimento, quando um deles desceu do veículo e executou a dupla, logo em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

As vitimas foram identificadas por Antonio Arilson da Silva e Antonion Ailton da Silva, sendo o segundo, nascido em Boa Viagem. A oficina era de propriedade dos irmãos, o crime segue impune, a Polícia fez diligências mas até a publicação desta matéria, não há prisão.

A criminalidade neste município cresceu em 2021 de uma forma extraordinária, Monsenhor Tabosa foi considerada pacata desde sua fundação, contudo, o ano foi o que mais registrou mortes, passando da casa dos 20, a maioria por execução por arma de fogo.

O primeiro caso ocorrido neste intervalo de tempo, ocorreu neste domingo, veja a matéria em nosso feed envolvendo um adolescente de apenas 13 anos, executado na calçada de casa.

Com informações do Portal SertNews