Polícia prende homem em Quixeramobim que roubou moto de idoso utilizando simulacro de pistola

compartilhar no:
Suspeito foi localizado com simulacro de arma utilizado durante o assalto e em posse da moto roubada (Foto: divulgação Polícia)

Quixeramobim: A Polícia Militar recuperou a moto de um idoso que foi assaltado no bairro Rodoviária, no município de Quixeramobim, na noite desta quarta-feira (13). A Polícia fez buscas pela cidade e encontrou o suspeito com a moto horas depois.

De acordo com o 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) o idoso pilotava sua moto no bairro, quando foi abordado por um homem que estava a pé e armado de pistola. Ele anunciou o assalto e levou a moto do idoso.

Equipes da Polícia foram acionadas em seguida e iniciaram buscas a partir das características fornecidas pela vítima: homem magro, moreno, vestindo blusa azul e bermuda verde. O homem foi localizado minutos depois na CE-060, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).

Com o suspeito a Polícia recuperou a moto que devolveu ao idoso posteriormente. A arma utilizada para anunciar o assalto, era na verdade um simulacro. O objeto foi apreendido e o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.