Polícia Militar apreende duas espingardas em Pedra Branca que eram escondidas em residência

compartilhar no:
Espingardas eram escondidas em residência e foram encontradas pela PM após uma denúncia (Foto meramente ilustrativa: divulgação)

Região Central: O trabalho ágil da Polícia Militar para diminuir os efeitos da violência no Sertão Central, deu mais um resultado durante a averiguação de uma denúncia nesta quarta-feira (5). Duas armas de fogo foram apreendidas e tiradas de circulação pelas equipes da Polícia. A apreensão aconteceu no município de Pedra Branca.

De acordo com a composição policial, as armas eram duas espingardas, uma do tipo socadeira e outra de calibre 28. Esta última não possuía marca nem numeração. As armas estavam escondidas em uma casa no bairro Santa Maria.

A Polícia descobriu o paradeiro das duas espingardas após uma denúncia, feita às equipes. Os policiais militares foram até o local e encontraram as armas. Não havia ninguém na residência. Quatro munições também foram encontradas e apreendidas.

O material foi levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Pedra Branca. A Polícia agora busca saber a quem pertenciam as espingardas para abrir um inquérito e responsabilizar o proprietário por posse ilegal de arma de fogo.