No dia das crianças, mulher é flagrada tentando furtar brinquedos das Lojas Americanas em Quixadá

compartilhar no:
Furto aconteceu ao meio-dia desta terça, mas tentativa foi descoberta e a envolvida foi levada para a Delegacia (Foto: divulgação)

Quixadá: No Dia das Crianças, uma mulher foi levada para a Delegacia após ser flagrada furtando brinquedos das Lojas Americanas, em Quixadá. De acordo com a Polícia o flagrante aconteceu por volta de meio-dia desta terça e, de acordo com a mulher, os brinquedos seriam para seus filhos.

Tanto a envolvida como um representante da rede de lojas tiveram que comparecer à sede da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para prestar esclarecimentos. A Polícia foi acionada no momento em que a mulher já estava tentando sair da loja levando os brinquedos sem realizar o pagamento.

Depois de apresentar atitude suspeita, a Polícia foi chamada e ao fazer uma vistoria numa sacola que ela utilizava, encontrou três brinquedos que ela tentava levar sem pagar. Na Delegacia a mulher confessou que os brinquedos seriam para seus filhos.

Os funcionários das Lojas Americanas detalharam para a Polícia que um dia antes, na última segunda-feira (11), um homem teria ido à loja e realizou furtos no setor de perfumaria. O curioso é que pelas imagens do circuito interno da loja, o homem utilizava a mesma sacola que a mulher usou ontem ao tentar sair com os brinquedos.

Na DRPC a mulher se apresentou à autoridade competente, confessou o ato e foi feito um boletim de ocorrência por tentativa de furto. A Polícia não divulgou a identidade dos envolvidos. Não há informações se ela permanece presa ou se foi liberada em seguida.