Médicos salvam vítima de depressão que atirou contra si próprio com espingarda em Pedra Branca

compartilhar no:
Hospital Municipal de Pedra Branca: vítima foi socorrida e salva pela equipe médica

Região Central: Equipes médicas do Hospital de Pedra Branca conseguiram salvar uma pessoa que deu entrada na unidade após tentar tirar a própria vinda com disparos de arma de fogo no próprio corpo. Familiares relataram que a vítima sofre de depressão. Por questões éticas e para preservar a integridade psicológica, o Revista Central se reserva a não revelar o nome da vítima.

O fato aconteceu na tarde deste sábado (9). Policiais militares de Pedra Branca foram informados do fato após a vítima dar entrada no Hospital da cidade. Depois de se ferir com os tiros, a vítima foi socorrida e levada à unidade de atendimento médico. A assistente social soube da situação e relatou aos policiais.

No hospital, em estado consciente, a vítima relatou aos policiais que possuía uma espingarda em casa e que tentou tirar a própria vida atirando contra si mesmo. Os tiros acertaram a vítima na região abdominal, mas ela foi socorrida e passa bem.

Os policiais foram até a residência e apreenderam a arma utilizada. No local, familiares relataram que a vítima sofre de depressão e que já teria tentado tirar a vida outras vezes.