Homem que tentou matar desafeto com tiro no rosto na Praça do Chalé, é preso ao tentar fugir por um rio

compartilhar no:
Depois de atirar contra desafeto, suspeito tentou fugir de moto mas entrou em rua sem saída (Foto: whatsapp)

Quixadá: Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (13) após tentar matar a tiros o seu desafeto que estava em uma praça, no município de Quixadá. O fato aconteceu por volta de 21h. De acordo com a Polícia o suspeito tentou fugir por um rio no bairro Alto São Francisco, mas acabou sendo capturado e preso. A vítima dos tiros sobreviveu e foi transferida para a Capital.

O homem, que não teve a identidade revelada, disparou três tiros contra um jovem que estava na Praça do Chalé e em seguida fugiu do local a pé. A Polícia detalhou que ao chegar na Praça dos Crentes o suspeito abordou um senhor e para continuar a fuga, roubou uma moto e um celular de um senhor que passava pelo local.

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral passavam pelo local e acionaram o reforço. Utilizando a moto, o homem tentou fugir em direção ao bairro Alto São Francisco. De acordo com moradores, houve uma perseguição e troca de tiros entre a Polícia e o suspeito, mas a Polícia não relatou esse detalhe no boletim enviado à imprensa.

Na fuga o homem entrou em uma rua sem saída e para tentar não ser preso, abandonou a moto e tentou se refugiar em um rio, mas terminou sendo capturado e preso. A arma utilizada por ele na tentativa de homicídio, um revólver rossi calibre 32, foi apreendido. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi autuado em flagrante.

Contra a vítima o homem disparou três tiros. Conforme a Polícia um dos disparos acertou o rosto do jovem à altura do queixo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá e em seguida transferido para Fortaleza.