Facção criminosa quebra mãos de suspeito de matar bebê

compartilhar no:
A criança de quatro meses morreu na última quinta-feira, 14. (Foto: Reprodução)

Uma facção criminosa quebrou as mãos de um homem suspeito de causar a morte de um bebê de quatro meses de idade. A criança, que estava internada em uma unidade de saúde em Sobral, no Ceará, faleceu na noite da quinta-feira, 14. O homem havia prestado depoimento à Polícia Civil e foi liberado, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele é padrasto da criança e é suspeito de espancar o bebê com uma chinela no município de Nova Russas.

As agressões contra o menino de quatro meses teriam acontecido no domingo, 10, e o caso foi comunicado à Polícia Civil dois dias depois.

A Polícia Militar levou o homem à unidade policial, mas não havia mais prazo para prisão em flagrante.

Em um vídeo que circula, o suspeito está no chão e é agredido a chutes e pauladas. O homem teve as mãos quebradas na ação. No fim das imagens os criminosos realizam uma pichação na casa dele com as siglas da organização criminosa.

Inicialmente, a mãe confirmou as agressões à Polícia e relatou não ter denunciado o caso por medo das ameaças do companheiro. No entanto, após a repercussão, ela utilizou as redes sociais e chegou a afirmar que a criança teria sido vítima de queda. O Conselho Tutelar foi até Sobral para levar o laudo cadavérico e encaminhar o corpo da criança para uma Perícia.

Com informações do Opovo