Unicatólica realiza evento para anunciar parceria que revolucionará o ensino superior em todo o Ceará

compartilhar no:
O evento acontecerá às 19h. Foto: Divulgação

No dia 22 de setembro, a UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá – realizará o lançamento de uma parceria inédita, que revolucionará o Ensino Superior em todo o Ceará. O evento acontecerá às 19h, nas dependências do Auditório Rachel de Queiroz, e será transmitido ao vivo pelo canal da UniTV, no YouTube (youtube.com/catolicaquixada).

O momento contará com a presença da Reitoria da Instituição e membros da comunidade política e civil de todo o Sertão Central.

A UniCatólica, ao longo de seus 17 anos de existência, não tem medido esforços para ofertar a melhor qualidade de Ensino Superior no interior do Estado do Ceará. Além disso, influencia o desenvolvimento regional, seja diretamente, por meio da prestação de serviços à comunidade, seja indiretamente, por meio da formação de mais de 5 mil profissionais nas áreas de Gestão, Saúde, Jurídica, Engenharia, Tecnologia, dentre outras, e dá continuidade em sua missão, a saber: Educação superior à luz dos valores cristãos, éticos e humanos de forma inovadora e sustentável.

Os próximos passos do Centro Universitário Católica de Quixadá trarão mudanças significativas a toda comunidade do Interior do Ceará, em especial, àqueles que sonham com a conquista da formação profissional e almejam uma carreira de sucesso. Ao mesmo tempo, tais passos farão com que a UniCatólica eleve seu nível educacional, se igualando às melhores universidades do mundo.