Região Central: Homem é preso em flagrante com revólver e 26 munições pela PM em Itatira

compartilhar no:
As equipes conseguiram prender um homem com um revólver (foto: divulgaçao)

Região Central: Um revólver de calibre ponto 38 e 26 munições foram apreendidos durante uma ação conjunta da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 4º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (03), em Itatira, e resultou na prisão de Francisco Yure dos Santos, 28 anos.

As composições policiais obtiveram informes e foram checar a denúncia de que indivíduos armados estariam escondidos em uma casa abandonada na localidade de Lagoa do Mato.

Quando chegaram, depararam-se com Francisco Yure, que estava no alpendre da residência. O indivíduo foi abordado, tendo sido a arma de fogo apreendida enquanto os militares faziam a busca pessoal.

O material apreendido e o indivíduo – que já tinha antecedentes criminais por roubo e ameaça – foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi instaurado procedimento, conforme artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.