Quixadá: Discussão termina em homícidio à bala no Distrito de Cipó dos Anjos

compartilhar no:
0-plantao_policial_novo
Plantão Polícia das últimas horas (foto: reprodução)

Região Central: O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou dois homicídios nas últimas hora em sua jurisdição, os casos foram nos municípios de Quixadá e Ibicuitinga . Além de um afogamento em Pedra Branca e acidente de motocicleta na cidade de Solonópole são as principais ocorrências do sábado(18) até a madrugada deste domingo(19).

Segundo a Polícia Militar, nos primeiros minutos deste domingo, um jovem de apenas 19 anos foi assassinado à bala na localidade de Pinheiros, Distrito de Cipó dos Anjos. A vítima Otavio Freires de Moraes foi a óbito ainda no local ao ser atingido por vários tiros.

Populares disseram que a vítima se encontrava no “Bar do Pequeno” momento em que envolveu em um desentendimento no local, logo em seguida chegaram dois elementos em uma motocicleta que efetuaram seis disparos de arma de fogo, em seguida fugiram em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a região e fizeram buscas pelos assassinos, mas até o momento sem êxito. O local dá acerco aos municípios de Ibicuitinga, Morada Nova e Banabuiú o que facilita a fuga dos criminosos.

A Delegacia Regional de Polícia Civil foi acionada e investiga o homícidio. A Perícia Forense fez os devidos procedimentos e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Lei também: Quixadá: Discussão termina em homícidio à bala no Distrito de Cipó dos Anjos.