Polícia Civil prende suspeito de agredir companheira com mordidas e chutes em Canindé

O suspeito foi capturado e conduzido para a unidade policial. Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prenderam, na noite dessa quinta-feira (16), um homem suspeito de lesionar a companheira com mordidas. A ação policial ocorreu no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Na ocasião, o suspeito de 22 anos teria agredido a vítima após uma discussão entre eles. A mulher, de 35 anos, foi vítima de violência doméstica com mordidas e chutes. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi realizado um exame, que constatou lesões corporais de natureza grave.

Após diligências dos policiais civis da Delegacia Regional de Canindé, o suspeito foi capturado e conduzido para a unidade policial. Na delegacia, ele confessou o delito e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Já a vítima, requisitou medidas protetivas de urgência, cujo pedido foi remetido ao Poder Judiciário local.