Médica e outras duas pessoas de Madalena morrem em acidente nesta segunda (27) na BR-020

Veículos colidiram frontalmente e três pessoas pessoas morreram; corpos foram carbonizados (Foto: divulgação/Polícia 24 horas)

Região Central: Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no trecho da BR-020 que liga os municípios de Madalena com Caridade. O acidente envolveu o carro onde estava as vítimas com uma caçamba. Todas as vítimas eram do município. As informações são do portal SertNews.

De acordo com informações colhidas pelo site junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no início da manhã. Com a colisão frontal, o veículo pegou fogo e os três corpos ficaram carbonizados. O trecho, à altura do quilômetro 357, precisou ser interditado.

Todas as vítimas eram naturais de Madalena. Duas delas trabalhavam na Prefeitura de Madalena. Os corpos foram identificados há pouco pelo portal. Um deles é o da médica Camilla Camuza Coelho Rabelo, que atendida no posto de saúde da comunidade de Cacimba Nova. O motorista do veículo era Francisco Helenilton Silva Costa, que prestava serviços para a Prefeitura.

No banco do carona estava também uma moradora de Madalena que pegava carona para Fortaleza. As informações é que ela estava viajando para começar um emprego como babá em Fortaleza. A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Kellena.

Além do fogo ter tomado o carro por completo, as chamas também consumiram parte frontal da caçamba. motoristas que passavam pelo trecho minutos após o acidente ainda teriam tentado apagar as chamas. Uma perícia deverá dizer quais as causas do acidente. A cidade de Madalena está em luto.