Idoso é preso em Senador Pompeu por estupro de vulnerável contra criança de nove anos

compartilhar no:
Homem de 51 anos e a mãe da criança foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu (Foto: arquivo RC)

Região Central: A Polícia prendeu um homem de 51 anos no município de Senador Pompeu suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas nove anos. Os policiais receberam uma denúncia e prenderam o homem em flagrante, no exato momento em que ele abusava do menor.

O caso aconteceu no último fim de semana, na madrugada de sábado (18) para domingo (19). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) o flagrante aconteceu próximo ao antigo prédio da estação ferroviária da cidade, que fica no Centro. Após receberam a denúncia equipes da Polícia Civil foram ao local e chegando lá flagraram o exato momento do crime.

A Secretaria informou que o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu. Lá, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

No momento que a vítima seria entregue para a mãe, os policiais constataram que a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica. Com isso, a PC-CE investiga também a conduta da mãe da vítima por suspeita de abandono de incapaz e por omissão contra a criança. O menino ficou sob os cuidados do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Senador Pompeu.

A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.