Homem é preso após assaltar farmácia em Quixadá usando simulacro de arma

compartilhar no:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para onde o homem foi levado e reconhecido pela atendente da farmácia (foto: RC)

Quixadá: Um homem foi preso horas depois de ter assaltado uma farmácia, em Quixadá, na manhã deste domingo (19) usando um simulacro de arma de fogo. Com ele os policiais recuperaram parte dos produtos roubados e ainda objetos levados dos funcionários.

De acordo com as informações da Polícia o assalto aconteceu por volta de meio-dia. O homem abordou a balconista que trabalhava no local e levou a quantia de R$ 789, além de uma carteira com documentos e vários produtos.

A Polícia foi acionada e passou a procurar pelo homem. A atendente da farmácia repassou informações sobre a roupa que ele usava no momento do assalto e através destes detalhes a Polícia localizou o suspeito no Centro de Quixadá.

Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo, além de vários objetos que ele tinha levado no assalto. A Polícia ainda descobriu após levantar informações em seu nome, a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo datado de 2019.

O suspeito foi reconhecido pela vítima na Delegacia e preso por crime de roubo consumado.