Homem é assassinado a tiros em estrada do distrito de Canidezinho, em Ibicuitinga

compartilhar no:
A_1_plantaopolicial
Plantão Policial na região Central do Ceará (foto: divulgação)

Ibicuitinga: Dois homicídios foram registrados nas últimas horas na Região Central do Ceará, bem como um roubo a motocicleta na CE-265, proximidades do bar Cangaço, em Quixadá. O crime contra a vida foi no distrito de Canidezinho no município de Ibicuitinga.

Populares acionaram a Polícia Militar após encontrar uma pessoa morta na estrada carroçável da localidade de Lagoa do Luiz, de acesso ao distrito. A vítima trata-se de Francisco Arnaldo Nobre de Sousa, de 38 anos, foi morto à bala.

No local do crime a composição policial teve poucas informações, prevalecendo a “lei do silêncio” entre os populares. Populares não souberam informar o número de autores ou o transporte utilizado.

A Perícia Forense esteve no local, fez os procedimentos cabíveis e levou o corpo ao instituto Médico Legal-IML, em Quixeramobim. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Em Quixadá, um homem foi morto ao sofrer seis tiros na localidade de Pinheiros, Distrito de Cipó dos Anjos. A vítima foi a óbito ainda no local (Quixadá: Discussão termina em homícidio à bala no Distrito de Cipó dos Anjos ).