Filho do prefeito de Banabuiú sofre assalto e tentativa de sequestro

compartilhar no:
Prefeito Edinho Nobre (de máscara) e seu filho, Júnior Nobre, vítima de assalto e tentativa de sequestro no último domingo
(19).

Na noite deste domingo (19), um dos filhos do prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, foi vítima de um assalto e tentativa de sequestro. Júnior Nobre estava no bairro Maraponga, na capital Fortaleza, quando passou pelo momento delicado.

Júnior Nobre foi abordado por elementos armados que anunciaram o assalto e ordenaram que ele ficasse dentro do próprio carro. Em seguida, os elementos saíram fugindo em alta velocidade com a vítima dentro do veículo.

Durante a fuga, os criminosos colidiram o carro que dirigiam, no qual estava o filho do prefeito, que era levado como refém. As informações foram divulgadas pelo prefeito Edinho Nobre nas redes sociais.

Os criminosos desistiram de seguir com o delito e abandonaram o veículo. Eles terminaram fugindo a pé. Júnior Nobre foi deixado em um local e recebeu a ajuda de pessoas que estavam pelo local. Ele agora está em casa se recuperando após todo o ocorrido.