Polícia Militar prende homem suspeito de esfaquear vizinho após discussão em Mombaça

compartilhar no:
Após o fato, Francisco Germano tentou empreender fuga, mas foi localizado pelos PMs. Foto: divulgação

Um homem suspeito de desferir uma facada contra um desafeto na cidade de Mombaça foi preso após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O flagrante ocorreu na noite dessa segunda-feira (2), após informações acerca de um homem que deu entrada em um hospital da cidade com lesões provocadas por instrumento perfurocortante. De acordo com os dados colhidos na ocorrência, a motivação foi um desentendimento entre os homens após o consumo de bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada por volta de 21 horas, quando os policiais militares foram acionados para a ocorrência registrada no bairro Vila Salete. Com o envio das informações para uma viatura que estava em patrulhamento pela região, os PMs chegaram à identificação do suspeito. Francisco Germano de Sousa Morais, 24 anos, teria lesionado um homem de 39 anos, que é seu vizinho, após um desentendimento. Na ocasião, os dois já haviam se desentendido uma vez, e ontem, ao ouvir uma provocação que teria sido proferida pela vítima, o suspeito se armou com uma faca e atingiu o homem.

Após o fato, Francisco Germano tentou empreender fuga, mas foi localizado pelos PMs. Ele informou o local onde havia arremessado a faca, mas o instrumento não foi localizado pela composição policial. O suspeito, que já acumula duas passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa de natureza grave. As investigações sobre o caso continuam. A vítima segue internada em uma unidade hospitalar da região.