Pai é preso no interior do Ceará após confessar ter estuprado filhas gêmeas de apenas três anos

compartilhar no:
Policiais de Crateús montaram operação para localizar e prender o suspeito de 44 anos (Foto: Ipu Notícias)

Um pai foi preso por estuprar as duas filhas gêmeas, de apenas três anos, na cidade de Ipaporanga, região Norte do estado. O suspeito de 44 anos foi preso em uma residência na zona rural do município. O homem teria confessado o crime a um familiar.

Em respeito as normas e as condutas éticas do jornalismo, o Revista Central não vai divulgar o nome do homem para preservar a identidade das vítimas, já que a partir da revelação de sua identidade, as crianças poderão ser identificadas.

A prisão aconteceu no último sábado (21). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) o crime aconteceu na última terça-feira (17), e foi denunciado em seguida pela avó das crianças.

Segundo a apuração da Secretaria, o homem teria abusado das filhas na casa dele. Desde então ele se encontrava foragido. A Justiça havia pedido a prisão preventiva do acusado que após ser encontrado depois de um trabalho de investigação, foi preso.

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Crateús. La, todas as medidas cabíveis foram realizadas e ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Da delegacia, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.