Mateus Góis, filho do ex-prefeito Antônio Góis, vence eleições em Pedra Branca com 54% dos votos

compartilhar no:
O candidato do LSD Mateus Góis venceu a disputa em Pedra Branca

Região Central: Com todas as urnas apuradas em Pedra Branca no Sertão Central, o resultado dos números mostrou Mateus Góis, filho do ex-prefeito Antônio Góis, como o candidato eleito com 54% do total de votos.

Eleito pelo PSD, Mateus teve um total de 13.060 votos, derrotando o padre Antônio, que estava disputando a prefeitura e que teve 45% de votos com 10.956 eleitores tendo escolhido seu nome nas urnas.

Mateus é filho de Antônio Góis, que chegou a se candidatar ano passado mas teve sua candidatura julgada como inválida pelo TSE por conta de crimes eleitorais. O mais curioso é perceber a liderança exercida pelo.pai e filho no município. Oito vereadores são contrários a gestão de Góis e o apoio ao filho Mateus.

Nas redes sociais o PSD lançou nota oficial parabenizando a vitória de Mateus. “É com muita satisfação que parabenizamos o candidato eleito do PSD, Matheus Gois @matheusgois55 que saiu vitorioso nas eleições que ocorreram neste domingo (01). Matheus, que a transparência e a igualdade sejam os guias da sua gestão”.