Criminosos invadem casa e matam homem a tiros na tarde desta quarta (11) em Ibaretama

compartilhar no:
Equipes da Polícia Militar de Ibaretama foram acionadas; vítima foi morta dentro da casa de um amigo Foto: ibaretamanet

Região Central: Um homicídio à bala foi registrado na tarde desta quarta-feira (11) na cidade de Ibaretama, no Sertão Central. A vítima estava dentro de uma residência e teria tentado fugir dos disparos após a chegada dos bandidos. As informações são do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

Segundo as informações apuradas, a vítima estaria na casa de um amigo no momento em que bandidos invadiram o imóvel e assassinaram o homem identificado até o momento pelo apelido de Pipolho. 

Ainda de acordo com as informações, os criminosos chegaram em uma moto e ambos armados, e entraram na casa a procura da vítima. Pipolho ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros e morreu no local. Logo em seguida os autores fugiram sem que fossem identificados.

Equipes da Polícia Militar do Destacamento de Ibaretama foram acionadas e resguardam a área aguardando a chegada de equipes da Perícia Forense. Após os levantamentos, o corpo deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. A causa do crime deve ser investigada e ainda é desconhecida.