Boa Viagem avança na vacinação e chega ao público de 24 a 29 anos na próxima quarta

compartilhar no:
Conforme a nota, mais de 700 doses serão destinadas a todos os postos de saúde do município. Foto: divulgação

Região Central: O público boa-viagense de 24 a 29 anos deverá receber as primeiras doses contra a covid-19 nesta semana. A informação foi divulgada pela Prefeitura do município que lançou uma nota contendo os dados para o agendamento que se inicia amanhã, 17 de agosto.

Conforme a nota, mais de 700 doses serão destinadas a todos os postos de saúde do município, o agendamento será para as doses serem aplicadas na quarta e quinta-feira.

Segundo a Secretaria de Educação, a depender da quantidade de doses recebidas na próxima semana, o município poderá avançar de fase, as demais pessoas e os grupos com idades diferentes, continuam recebendo as doses 1 e 2 normalmente nos postos.

COMO É FEITO O AGENDAMENTO?

Conforme a SESAM, o aplicativo DIGITAL SAÚDE, responsável pelo cadastro, libera os agendamentos no dia em questão, (17), nele é possível o cidadão escolher qual o posto que o atenderá, após a confirmação dos dados, é gerado um QRCODE, no ato da vacinação, é necessário a comprovação bem como apresentar documentos como CPF, cartão do SUS.

 

Com informações do Portal SertNews