URGENTE: Camilo Santana confirma prisão de DJ Ivis após vídeos de agressão à ex-mulher

compartilhar no:
DJ foi filmado agredindo covardemente a ex-mulher e prisão foi decretada pela Justiça (Foto: reprodução)

O governador do estado, Camilo Santana, confirmou há pouco em suas redes sociais, que o músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso. A prisão do DJ ocorre três dias após a divulgação de imagens em que ele aparece espancando covardemente a ex-mulher Pâmela Holanda. As agressões foram filmadas por um circuito interno da casa do casal e divulgadas por Pâmela em suas redes sociais no último domingo (11).

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo Santana em sua rede social.

Ainda não há detalhes sobre a prisão do músico. De acordo com o site G1, da TV Globo, Pâmela Holanda deverá ser submetida a um novo exame de corpo de delito para constatar a intensidade e o grau das lesões sofridas mediante as agressões registradas nas imagens. Em uma delas, ela leva um soco nas costas, é puxada pelos cabelos e chega a cair no chão. Ivis aparece nitidamente nas imagens como autor das agressões.

“Até esta quarta, pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. O caso é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil’, disse o site G1, entre os depoimentos estão o da ex-funcionária que trabalhava no apartamento do casal e um homem que aparece nas imagens em que Pâmela é jogada no chão ao ser puxada pelos cabelos.

Componente da banda Aviões, atualmente gerenciada pelo cantor Xandy e sua produtora, DJ Ivis foi dispensado da equipe. Logo depois do pronunciamento do forrozeiro, dezenas de respostas de outros cantores do forró vieram à tona. Nesta terça-feira (13), a Sony Music Brasil, gravadora do artista, e a Som Livre se manifestaram sobre o caso e anunciaram o fim da parceria com o artista. Além disso, o Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, tiraram todas as músicas com o DJ Ivis de suas playlists editoriais.