Unicatólica lança edital com inscrições gratuitas para ingresso nos cursos Ead

compartilhar no:
Os candidatos podem fazer a prova de forma online.

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UniCatólica) está com inscrições abertas e gratuitas para o vestibular dos cursos de graduação totalmente a distância. São eles: Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos.

Com 80% dos professores mestres e doutores, os cursos de Administração e Ciências Contábeis têm duração total de 4 anos, e Gestão de Recursos Humanos tem duração de 2 anos. Todos eles são autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) e os diplomas são iguais aos dos cursos presenciais.

Além das inscrições serem totalmente gratuitas, os candidatos podem fazer a prova de forma online, ou seja, no conforto da sua casa. As aulas dos cursos podem ser acessadas quando e onde os alunos necessitarem e, para cada disciplina, existe o suporte de tutores especializados na área, atendendo aos alunos de forma personalizada. Ressalta-se ainda que todas as dúvidas podem ser esclarecidas através de videochamadas, facilitando, assim, a assimilação dos conteúdos pelos alunos.

As matrículas custam apenas R$ 97,00 e o candidato que se matricular ganha 50% de bolsa, nas mensalidades, do início ao fim do curso.

Formas de Ingresso nos cursos EaD:

• Vestibular tradicional (gratuito e online);
• Nota do ENEM;
• Escore UniCatólica: o candidato que já realizou algum vestibular anterior, pode aproveitar sua nota e ingressar agora mesmo em um dos cursos.
Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o link: ead.unicatolicaquixada.edu.br/vestibular.