Quixadá: preso homem que teria espancado companheira por não aceitar fim da relação

Após realizar oitivas e investigar o caso, a autoridade policial concluiu o procedimento e o caso foi remetido à Justiça. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso foi registrado no município de Quixadá, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Conforme a investigação policial conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da PC-CE em Quixadá, o suspeito, um homem de 23 anos, com antecedente por lesão corporal dolosa, é suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 39 anos, que foi socorrida por terceiros.

“Após a autoridade policial representar pela prisão do suspeito, por entender que houve violação da ordem pública e haver risco iminente de reiteração delitiva, o Judiciário deferiu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido hoje”, explica a delegada Joseanna Oliveira, titular da DDM Quixadá.

Após realizar oitivas e investigar o caso, a autoridade policial concluiu o procedimento e o caso foi remetido à Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.