Quixadá: Duas mulheres que levavam 17 quilos de maconha em mala são capturadas 

compartilhar no:

As duas mulheres estavam em uma motocicleta e levavam a droga em uma mala. Elas foram capturadas no bairro Campo Velho.

Durante a tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Militar prendeu Francisca Karine Dias do Nascimento, 25 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos transportando uma mala com 17,05 quilos de maconha. As mulheres foram vistas em uma motocicleta e flagradas durante uma abordagem na cidade de Quixadá.

De acordo com a PM, por volta das 14h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava patrulhamento de rotina no bairro Campo Velho quando na rua Luciano Cavalcante, visualizaram duas mulheres com uma mala em uma motocicleta.

Em nota, a Polícia Militar divulgou: “foi dada voz de parada para abordagem e as suspeitas desobedeceram, empreendendo fuga na motocicleta, sendo alcançadas rapidamente. Na revista foram encontrados 17,05 quilos de maconha. A motocicleta estava no nome de Francisca Karine”.

As mulheres e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Quixadá onde Francisca Karine foi autuada com base nos artigos 33, 35 e inciso VI do 40 da Lei das Drogas. Contra a menor de idade foi realizado ato infracional análogo aos mesmos crimes.