Primo tarado é preso após estuprar mulher de 39 anos em matagal na cidade de Madalena

compartilhar no:
Suspeito foi preso em uma casa na cidade de Madalena (Foto: divulgação)

Região Central: Policiais militares prenderam um homem apontado como suspeito de estuprar a própria prima. A mulher de 39 anos precisou ser internada em um hospital em função do ferimentos provocados pelo homem, de 29 anos. O prisão aconteceu neste domingo (18) no município de Madalena, no Sertão Central.

Obedecendo as normas e os critérios técnicos do bom jornalismo e visando principalmente resguardar a integridade física, moral e psicológica da vítima, o Revista Central se recusa a divulgar o nome do suspeito, tendo em vista que, a partir da sua identificação, por dedução, a vítima pode ser também identificada.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o homem foi localizado em um imóvel após uma denúncia anônima dar conta do crime. A casa onde o suspeito foi preso fica situada no bairro Cajazeiras, mas o crime, de acordo com a Secretaria, teria ocorrido em um terreno longe do endereço onde ele foi preso.

Após localizarem o suspeito ele recebeu voz de prisão pela equipe da Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) no município vizinho de Canindé. A SSPDS-CE ainda informou que o homem possui antecedentes por estupro de vulnerável e dano. Ele foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de estupro.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.