Inscrições para seleção de professor no IFCE de Canindé terminam nesta segunda (12)

compartilhar no:
Fachada do IFCE de Canindé (Foto: reprodução Facebook)

Sertões de Canindé: Termina nesta segunda-feira (12) o prazo para inscrição do processo seletivo para contratação de professor substituto no Campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE). A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 13 de julho.

Duas vagas são ofertadas: uma na área de Engenharia Elétrica (subárea Sistemas e Redes de Telecomunicações) e uma na área de Turismo (subárea Turismo e Eventos). O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições tiveram início no dia 2 e terminam nesta segunda, através do site http://qselecao.ifce.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático – que consistirá em uma aula teórica, ministrada pelo Google Meet em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos – e prova de títulos. Os temas para a prova de desempenho didático de cada subárea estão indicados no Anexo III do edital.