CPRaio prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas no município de Canindé

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé. Foto: divulgação

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (29), no município de Canindé, pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Com o homem, foram apreendidas 43 gramas de cocaína e 80 gramas de maconha.

Durante um patrulhamento ostensivo por Canindé, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem, vestindo camisa branca com listras verdes, estaria em uma bicicleta comercializando entorpecentes pelo bairro Alto Guaramiranga. De posse das características, os raianos saíram em diligência pelo bairro. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito assustou-se, mas não tentou fugir, permitindo que fosse feita a revista pessoal. Com o homem, identificado por José Carlos Venâncio de Sousa, de 25 anos, com duas passagens por roubo, foram encontradas 43 gramas de cocaína, 80 gramas de maconha e um aparelho celular.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé-CE, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para os procedimentos cabíveis. Após as oitivas, Carlos Venâncio de Sousa foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.