CPRaio captura dupla armada em moto roubada na cidade de Canindé

compartilhar no:
Armas de fogo foram apreendidas durante ação fo CPRaio.

Neste domingo (25), Jemildo Silva Sousa (23) foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido em uma ação policial do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Canindé. A ação resultou ainda na apreensão de um revólver de calibre .38, 11 munições e uma motocicleta roubada.

De acordo com a PM, por volta das 14h30min, a equipe do CPRaio estava realizando patrulhamento pelo bairro do Monte, mais precisamente na travessa Luiz Fabiano, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta.

Em nota, a Polícia Militar divulgou: “ao tentar realizar a abordagem, os indivíduos empreendem fuga. Diante disso, iniciou-se um acompanhamento tático”.

Em uma estrada carroçável próximo ao bairro São Matheus, a busca pessoal foi efetuada contra os dois suspeitos. Durante a abordagem a arma de fogo foi encontrada com eles e ficou constatado que a motocicleta estava com queixa de roubo.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi instaurado inquérito contra o adulto e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado referente à participação do adolescente.