Boa Viagem: casal é detido pela Guarda Civil após abandonarem moto com queixa de roubo

compartilhar no:
Com base na Lei de abuso de autoridade, não foram fornecidos dados nominais dos detidos para veiculação pela imprensa. Foto: divulgação

Região Central: por volta das 8h desta quinta-feira,22, a Guarda Civil Municipal de Boa Viagem foi acionada para se deslocar até o bairro Osmar Carneiro onde supostamente uma motocicleta havia sido deixada abandonada por um casal.

Ao se deslocar para o local, a equipe composta pelos GCM’S Marcos, Souza, F. Sousa e GCM Alencar, constataram a veracidade da denuncia anônima e, ao puxar informações no sistema sobre o veículo, constatou-se que se tratava de uma motocicleta com queixa de roubo.

O veículo, modelo FAN 125 de cor vermelha com inscrições de Fortaleza foi levado para o pátio da Guarda, que novamente foi acionada anonimamente por um informante que indicou que o casal havia retornado ao local onde a motocicleta havia sido deixada.

Ao serem abordados, a dupla ainda tentou fugir, contudo foram contidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil, no centro da cidade.

Conforme a GCM, o casal reside em uma comunidade do município de Quixeramobim.

Com base na Lei de abuso de autoridade, não foram fornecidos dados nominais dos detidos para veiculação pela imprensa.

Com informações do Portal SertNews