Apoiadores de padre candidato a prefeito em Pedra Branca ignoram barreira policial e realizam carreata

compartilhar no:
Apoiadores desviaram barreira policial e continuaram a carreata pelas ruas da cidade de Pedra Branca, nesta terça-feira (20).
As ruas de Pedra Branca foram palco de uma carreata protagonizada por apoiadores do candidato a prefeito padre Antônio Menezes (PDT), durante a noite desta terça-feira (20). O município está prestes a passar por eleições suplementares, após o candidato com a maioria dos votos válidos nas eleições de 2020, Antônio Góis, ter sido impugnado pela justiça eleitoral e o órgão convocar novas eleições.
O padre afastado disputa o cargo de prefeito após ficar em terceiro lugar na disputa realizada em 2020. Ele concorre contra Matheus Gois (PSD), filho do ex-prefeito Antônio Góis. Com a aproximação do pleito, o clima político está cada vez mais quente no município de Pedra Branca.
Uma barreira policial foi montada para impedir a passagem da carreata em apoio a Antônio Menezes, mas ainda assim não foi suficiente para que os apoiadores continuassem com o movimento pelas ruas.
A realização de carreatas, passeatas, motocadas e eventos semelhantes está proibida durante o período eleitoral suplementar devido a pandemia de Covid-19.