Trabalhador tem borracharia furtada antes mesmo de ser inaugurada em Boa Viagem

compartilhar no:
O ocorrido aconteceu no bairro Vila Azul, em Boa Viagem. Foto: Repórter Dam Rodrigues

 

Boa Viagem: Uma borracharia improvisada em uma residência na rua José de Sousa Jales, bairro Vila Azul às margens da BR-020, que sequer foi inaugurada, teve materiais utilizados para remendo de pneus levado por criminosos na madrugada de sexta-feira para o sábado (5).

O proprietário, identificado por Teixeira, tomou conhecimento do fato após o vizinho do estabelecimento notar que a porta dos fundos da residência apresentar sinais de arrombamento e o acionou para averiguar.

Do local, foram levados equipamentos e ferramentas utilizadas pelo borracheiro que pretendia iniciar as atividades nesta segunda-feira (07), desanimado, o homem conta que agora espera pela Polícia Civil para o resgate de suas ferramentas, fonte de renda para o seu sustento, ainda conforme a vítima dos criminosos ou criminoso, a Polícia Militar esteve no local e o orientou a registrar um Boletim de Ocorrência.

No estabelecimento só sobraram prateleiras e um aparelho compressor de ar que o homem acredita não ter sido levado pelos ladrões devido o peso do equipamento.

Com informações do Portal Sert News