Suspeito de participar de duplo homicídio em Canindé é preso e tem revólver apreendido

compartilhar no:
Arma, dinheiro e munições foram apreendidos com suspeito de participar de duplo homicídio (Foto: divulgação 4º BPM)

Sertões de Canindé: Uma ação rápida de equipes da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de ter participado de um duplo homicídio, registrado no município de Canindé, no início da manhã da última terça-feira (15). O suspeito foi preso em flagrante com uma arma de foto.

De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Canindé, José Igor de Sousa Lourenço, de 24 anos, foi preso em um apartamento situado no bairro Imaculada Conceição, após uma denúncia anônima, Ao perceber a chegada das equipes da Polícia, José Igor ainda tentou fugir mas foi capturado e preso.

Ainda conforme os policiais, com o suspeito foi encontrado uma arma, revólver calibre 38 com munições ainda intactas. A arma tinha a numeração raspada, o que sustenta a hipótese de que teria sido adquirida pelo suspeito de maneira ilegal. Uma quantia em dinheiro também foi encontrada em posse de Igor.

Ao que tudo indica a arma foi utilizada para o crime, registrado no início da manhã de terça. A Polícia não divulgou maiores informações, mas sabe-se que as vítimas eram dois jovens, com idade entre 18 e 25 anos. Eles foram mortos com tiros à queima roupa, dentro do banheiro de uma casa. As motivações da execução dupla não foram divulgadas e uma investigação deve ser aberta para apurar o caso.

O revólver apreendido, junto com as munições e a quantia em dinheiro, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Canindé, para onde o suspeito também foi conduzido. Ele foi preso autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e permanecerá em prisão preventiva até que novas informações sobre seu suposto envolvimento com o crime sejam apuradas pela Polícia Militar.